Vacine sua Empresa com uma Assessoria de Imprensa Moderna
Há quem diga que mais da metade (60%) do conteúdo publicado atualmente nos veículos de comunicação é originada nas Assessorias de Imprensa.
Veja o postHá quem diga que mais da metade (60%) do conteúdo publicado atualmente nos veículos de comunicação é originada nas Assessorias de Imprensa.
Veja o postEstavam no meio da mata um americano e um japonês. De repente, ouviu-se o rugido de um leão. Os dois homens se olharam. Imaginem o que devem ter pensado. O japonês sentou-se em um toco de árvore, retirou a pesada bota que estava utilizando e colocou um tênis muito mais leve e macio. O americano,…
Veja o postEm novembro último falamos sobre o altíssimo nível de desemprego e dispensas através de processos de simples demissão ou de programas, raramente mais elaborados, como os PDVs, “Plano de Demissão Voluntária”, voltados ao desligamento de funcionários. Considerando o cenário atual, quando se é convidado a participar de um PDV ou denominação assemelhada, precisamos avaliar algumas…
Veja o postVocê que está no mercado sabe que é vital ficar sempre em contato com o cliente, o que por si só já explica a importância dos meios de comunicação utilizados para isso. Por outro lado, você também sabe que está ficando cada vez mais difícil lidar com eles.
Lendo este texto você vai saber porque isso está acontecendo e vai começar a aprender desenrolar este problema.
Era uma vez um sábio chinês e seu discípulo. Durante suas andanças, avistaram um casebre de extrema pobreza onde vivia um homem, uma mulher, três filhos pequenos e uma vaquinha magra e cansada. Com fome e sede, o sábio e o discípulo pediram abrigo e foram acolhidos. O sábio perguntou como conseguiam sobreviver naquela pobreza…
Veja o postNo Brasil, a maioria dos empregados e profissionais no fundo tem medo de pedir um aumento de salário ou de cobrar mais caro. Cobrar mais significa criar um cliente mais exigente, que irá reclamar toda vez que o serviço não corresponder ao preço. Cobrar menos é sempre a saída mais fácil, dá muito menos problemas, menos reclamações, como no meu caso. É preciso ter coragem para cobrar mais e assumir as responsabilidades inerentes. A maioria prefere o comodismo e a mediocridade do “preço tabelado”.
Veja o postNa medida em que a competição empresarial se intensifica, é fundamental que as empresas invistam na fidelização de seus clientes para a manutenção e melhoria dos seus resultados. Nossa pretensão no presente artigo é demonstrar como esta fidelização pode ser mais efetiva se incorporar as bases da Inteligência de Mercado.
Veja o post